TANIA BULHÕES

Participar do segmento de luxo, no mundo todo, é para poucos, e no Brasil são raras as redes que se dispõem e conseguem alcançar o sucesso nesse dificílimo mercado.

Produzir produtos desejados pelo consumidor de elite, manter um altíssimo padrão de qualidade, controlar com mão de ferro a produção e a distribuição, valorizar o design, cultivar a excelência em todos os pontos de contato com o consumidor, e cercar o ponto de venda do maior carinho e cuidado são obrigações inegociáveis.

Tania Bulhões, marca criada pela socialite e designer mineira, consegue brilhar nesse restrito universo.

Foi um prazer enorme termos sido procurados para reconfigurar espaços fundamentais na sua maison dos Jardins, que é a flagship da sua pequena (como deve ser) rede de lojas.

Tratamos das suas fragrâncias, categoria de produtos chave do seu portfolio, criando uma sala especial para valorizar cada item, e permitir a degustação do aroma único e marcante de cada um.

Garantir a perfeita experiência olfativa é muito difícil, já que cada frasco tem um conjunto único de notas olfativas que devem ser identificadas e apreciadas para permitir a correta seleção e escolha.

Esso processo foi viabilizado pela utilização de pequenos cloches, que contem o aroma de cada item. Manter uma distancia adequada entre os cloches também é fundamental para que os aromas não se misturem. Toda essa sofisticação é fundamental para preservar o valor da experiência.