Com muito prazer, fomos convocados a realizar um projeto que representasse a nova fase de expansão dessa rede de lojas de departamento do interior paulista, focada em moda; cama, mesa e banho; decoração e utilidades domésticas.
Apesar de saber que a rede é voltada para atender um público B/C, eminentemente feminino, que faz compras para a família, sentimos que a imagem da marca poderia ser rejuvenescida, representando as expectativas de uma mulher de trinta e poucos anos, empoderada, com uma visão ambiciosa de futuro, e que coloca a sua casa e família em primeiro lugar, com muito amor.
Foi para ela que criamos o programa de comunicação visual, começando pela criação do slogan e do logotipo, apresentando a nova Montreal como “A loja do coração”.
Esse tagline, que desde o começo foi uma unanimidade em todo grupo, agiu como fio condutor de todo o trabalho de in store marketing, estando presente na sinalização, diretórios, cartazes, e conjunto de precificadores.
CONTATO
RUA AUGUSTA, 1846 . 4º ANDAR . SALA 415 | CERQUEIRA CÉSAR . SÃO PAULO - SP . CEP 01412.000
Tel: +55 (11) 96437 6160 | fal@falzonialveslima.com.br