MINI MERCADO EXTRA

Os supermercados tem se saído muito bem, mesmo durante períodos difíceis como o da pandemia, e o formato mini tem sido a vertente mais representativa nos planos de expansão.

O Grupo Pão de Açúcar, nosso cliente histórico, teve grande sucesso com o Minuto Pão de Açúcar, e nos contratou para realizar uma versão semelhante para o EXTRA, como complementar, menos voltado para solução de pequenas refeições, em itens de maior valor agregado, e mais focado nos itens do dia a dia.

Nosso projeto procura adaptar layout, caixas, e equipamentos de solo e parede para acomodar um sortimento amplo, em unidades menores do que as tradicionalmente estocadas no Extra, e com menos profundidade.

Ainda sobre equipamentos, privilegiamos as cabeceiras de gondola e o FLV, zona especial na entrada da loja, que recebe uma coroa de forro e iluminação especial para bem receber nossos consumidores.

A comunicação proposta é ao mesmo tempo funcional e acolhedora, iniciando um diálogo com os nossos visitantes, de modo a mitigar a impressão de desumanização causada pelo auto serviço e pela ausência de serviços como açougue, peixaria, corte de frios e queijos, etc.

Textos especialmente compostos, que relembram os clientes de pequenas ações, em seu benefício, finalizam o processo de comunicação da nossa proposta.