MANGO TWIST

Apesar de ser uma preferencia nacional, a manga não ocupa a posição de destaque que merece no cardápio dos brasileiros, se restringindo apenas a ser comida isolada, na sobremesa, como qualquer outra fruta.

Nossos contratantes, grandes produtores e exportadores da região do Vale do São Francisco, não se conformaram com isso, e decidiram apostar na criação de uma rede de food service, que melhor explorasse a sua complexidade, seu delicioso sabor e suas capacidades nutricionais únicas, criando uma linha de smoothies, frapés e bowls à partir desse espetacular produto.

Fomos então convocados a criar para essa nova rede um nome, logotipo, marca, posicionamento, e projeto de quiosque, o elemento inicial para funcionar como laboratório de lançamento do conceito.

MANGO MIX foi o nome escolhido, pela sonoridade, simplicidade, internacionalidade, e identidade com o processo de formulação da maioria dos produtos. O design do logo foi desenvolvido em seguida, completando a expressão do conceito.

As imagens de apoio, referencias para aplicações gerais e peças de marketing, remetem a iconografia sensorial da fruta, nas suas cores tropicais, no conceito MIX, e nas sensações de alegria e água na boca que sentimos ao nos imaginar degustando o criativo e delicioso cardápio desenvolvido.