Depois de termos realizado com sucesso um trabalho semelhante para a Avenida, empresa a que está subordinada, os gestores da rede de calçados GIOVANNA nos chamou para criar um padrão de identidade visual completo para o novo conceito dessa rede de lojas de calçados, no formato “outlet”.
Após a fase de refinação do logotipo, que tornamos mais feminino, modal, leve e contemporâneo, passamos para a reflexão sobre como criar um conjunto de elementos gráficos que, além de contribuir fortemente para a orientação dos clientes no espaço, trouxesse valor e prestígio para essa nova forma de operação, associada a auto-serviço e preços baixos.
O resultado foi um programa de comunicação visual muito presente, porém discreto e elegante, que pela sua coerência garantisse o sentido de integridade entre os diversos departamentos e áreas de serviço da loja.
O grupo de precificadores e cartazes, que desenvolvemos em composição com os elementos centrais, finaliza o conjunto de peças gráficas permanentes, necessários para o enxoval completo.
Para além do espaço da loja, o trabalho incluiu a criação de um elemento símbolo da marca, sua explosão para o pattern, aplicações em diversos suportes como caixas, embalagens, artigos de couro, e outros.
CONTATO
RUA AUGUSTA, 1846 . 4º ANDAR . SALA 415 | CERQUEIRA CÉSAR . SÃO PAULO - SP . CEP 01412.000
Tel: +55 (11) 96437 6160 | fal@falzonialveslima.com.br