CAEDU

Pela sua competência de compra e desenvolvimento de produtos, já a algum tempo a CAEDU incomodava os players do segmento de magazine, mesmo ocupando um lugar periférico, destinada à periferia das cidades.

Sua ambientação de loja era pobre e sem imaginação, desconectada com o universo da moda e, por consequencia, o mundo dos shoppings não a enxergava, assim como a importante parcela de público do segmento popular, mais antenado nos movimentos da moda.

Nosso desafio foi fazer com que a empresa subisse alguns degraus no quesito atmosfera de loja, passasse a projetar uma imagem mais antenada e contemporânea, e pudesse passar a jogar na liga principal, disputando espaço com uma pegada muito mais forte.

Para isso revimos seu logo e forma de aplicação, apostamos em formatos de comunicação mais leves, femininos e modais, e inserimos uma forma de comunicação nas paredes da loja que projeta imagens de modelos ligadas ao perfil do público, porem aspiracionais na idade, atitude, e temperamento.

Entre essas imagens introduzimos pequenos textos, onomatopéias, símbolos e emojis, que reforçam o caráter digital e jovem da proposta. Na entrada da loja, um C gigante, cercado de manequins é o abre alas da loja, junto com dois monitores, que animam o espírito comercial, de forma tecnológica.

O design de equipamentos de solo e parede, balcões caixa, e áreas de provadores  também foram considerados com enorme carinho, para fechar bem a proposta geral de revisão completa da ambientação.