AVENIDA

Foi com enorme prazer que, pela terceira vez fomos convocados pela Avenida, magazine de moda e lar, fundada em Cuiabá, para renovar seu conceito de loja.

O briefing dos departamentos de marketing e comercial veio o pedido uma ambientação calorosa, acolhedora e feminina, que refletisse um conceito de uma empresa de moda contemporânea e colocasse os produtos em evidencia. Do lado operações e expansão, vieram solicitações de flexibilidade, facilidade de execução e montagem e custos mais econômicos do que o projeto então em vigor.

Ah, e também nos pediram para atualizar a logomarca, o seu kit de comunicação e cartazeamento e suas aplicações.

Nossa resposta foi um projeto totalmente modular, baseado num único sistema de parede, e com flexibilidade de modificações, a serem eventualmente realizadas pela própria equipe de loja.

Como apoio para a comunicação, criamos uma formula para inserção de elementos planos, à partir de uma prateleira que corre alinhada por toda a loja, e que suporta, com ajuda de sulcos, painéis de comunicação que podem ser elementos de orientação (representação de life style), promoção, ou apenas de ambientação.

Junto com outros detalhes, esse sistema garante uma personalidade única para as lojas, que se destacam da concorrência e melhor atendem a expectativas do seu público.