THEREZÓPOLIS

Lançadora no Brasil do segmento de cervejas premium, a Therezópolis acreditou muito na excelência dos seus produtos, e viu pequenos produtores surfarem na onda da gourmetização do produto, e ocupar o espaço que ela criou, com tanto esforço e competência.

Para reverter essa situação, e aumentar sua penetração no mercado, contratou uma agencia para reposicionar sua plataforma de comunicação, à partir do seu logotipo, e chamou a FAL para criar um espaço dentro da iconografia característica do público “foodie hypster” para degustação dos seus produtos.

Apresentamos então uma “tap house”, aberta, convidativa, cheia de energia e alinhada com a cena gastronômica urbana globalizada. Configurações variadas de mesas permitem apreciar um jantar harmonizado a dois, num grupo familiar, ou numa contraternização maior.

Materiais naturais, rústicos, cheios de texturas, que favorecem uma iluminação cênica mais apagada e intimista e a integração inspiradora de visual merchandising com o próprio produto e com elementos de design gráfico tornam o projeto único e extremamente agradável, ao mesmo tempo em que garantem uma poderosa exposição da marca.

A pandemia brecou o projeto, e agora aguardamos ansiosamente a inauguração da primeira unidade.