BESNI

Como magazine completo, com lojas de até 1500 m² de área, a BESNI precisa de um sistema de orientação de público, nominando e indicando o posicionamento de seus principais departamentos, caixa, provadores, etc.; e integrando o kit de cartazes promocionais e precificadores

Muito mais do que apenas solução técnica, esse trabalho, quando bem realizado, também resulta num ganho adicional de qualificação da ambientação geral da loja. Foi exatamente esse o nosso objetivo quando o cliente nos fez essa demanda.

Criamos um sistema que, além da clareza e eficiência necessária para o atendimento do seu propósito básico, se tornasse um elemento que trouxesse, pela qualidade do seu design, um adicional de modernidade, elegância e finesse para a atmosfera geral dos salões de vendas.

O projeto prevê uma estrutura adicional para os sinalizadores aéreos e diretórios, que se desenvolve à partir dos quadros metálicos estruturais dos equipamentos de solo e parede, integrando os textos numa fonte especialmente escolhida, para se integrar ao conjunto.

Sem perder a característica de forte apelo comercial da marca, aliviamos o conjunto de cartazes e precificadores, para aumentar ainda mais a percepção de moda contemporânea projetada pela empresa.